Praça Leão Coroado continua abandonada.

No inicio do mês em curso postamos uma matéria, cujo título: PRAÇA LEÃO COROADO JÁ ESTÁ ABANDONADA, retratava a situação de abandono em que se encontrava o tanque ornamental  da referida praça.

tanque

Pois bem, já estamos no fim do mês e a situação é a mesma, ou melhor: PIOR. Não podemos aceitar calados que uma praça, que recentemente recebeu recursos públicos de quase R$ 400.000,00 para ser reformada esteja, em poucos meses, ABANDONADA.

tanque2

Volto a dizer o que disse outras vezes: por mais que o Elias Lira tente passar a impressão de um prefeito preocupado com a restauração dos patrimônios públicos, esta situação da Praça Leão Coroado, juntamente com o abandono do MERCADO DE FARINHA E DEMAIS PRÉDIOS PÚBLICOS, ASSIM COMO DO COMPLETO SUCATEAMENTO DO  MONTE DAS TABOCAS, são realidades que depõe contra ele, e dela ninguém pode fugir.

É bem verdade que não podemos exigir do prefeito muito coisa na questão do sentimento histórico até porque, como diz o adágio popular: “não se pode tirar água de pedra”, mas independente de qualquer coisa ele tem obrigação de respeitar o dinheiro público.

3 pensou em “Praça Leão Coroado continua abandonada.

  1. Pingback: Praça Leão Coroado: mesmo depois de receber quase 400 mil em reforma, praça continua abandonada. | Blog do Pilako

  2. quando voçes estiverem defronte a o antigo INPS no livramento defronte a nova praça , atravessem a rua e fiquem na calçada do predio e , observem o contraste entre os 2.000.000 de reais e a decadencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *