Praça Leão Coroado: mesmo depois de receber quase 400 mil em reforma, praça continua abandonada.

No final de fevereiro deste ano aconteceu um evento, realizado pela prefeitura, para marcar o final da reforma da Praça Leão Coroado. Com pouco mais de três meses, mais precisamente no dia 3 de junho postamos matéria aqui no blog denunciando o abandono da referida praça.

3dejunho

No dia 25 de julho cobramos mais uma vez aos “entendidos” da gestão do Governo de Todos, com a matéria cujo titulo foi: Praça Leão Coroado continua abandonada, mais respeito com o dinheiro público ali investido, pois foram aplicados naquela obra quase R$ 400.000,000 (quatrocentos mil reais).

Pois bem, mesmo depois de darmos  vários “puxões de orelha” no prefeito Elias Lira sobre este assunto, o mesmo parece que só tá ligado neste momento na Campanha eleitoral do filho. Apenas para se ter uma ideia da nojeira que se encontra no Tanque Ornamental da Praça Leão Coroado, até fezes estão boiando há vários dias.

tanque

Portanto, mais uma vez, cobramos do prefeito Elias Lira mais respeito com as coisas públicas. Não podemos aceitar calados este formato administrativo onde nossos patrimônios públicos estão sendo “evaporados”. O Mercado de Farinha está prestes a cair, o Monte das Tabocas continua abandonado, o secular prédio do Açougue da Carne esquecido e …etc.

1 pensou em “Praça Leão Coroado: mesmo depois de receber quase 400 mil em reforma, praça continua abandonada.

  1. ontem foi inaugurada a praça 3 de agosto , me lembra a historia do brasil, O matuto
    sabido, o rei de portugal, enganando os matutos tolos, os indios , com espelhos e miçangas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *