Planejamento de Barbosa: canteiro, feito e desfeito.

avenida (8)

No início do mês de abril do ano em curso, quando a “nova” gestão do Governo de Todos estava completando 100 dias de administração, fizemos uma série intitulada: Herança Maldita, onde chamávamos à atenção dos internautas para algumas das obras inacabadas deixada pela gestão do governo do 25 para o governo do 55, ambas, comandadas por Elias Lira.

Muito bem, entre elas, estava a obra do asfaltamento do final da Avenida. Ali, estampava a placa, foram destinados quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Por enquanto, apesar da “maquiagem” no local, o lugar ainda está com uma feição de abandono.

Há mais ou menos uns 15 dias, mais precisamente na sexta, dia 26 de julho (2013), no horário da noite estive na praça da matriz para papear com alguns amigos. Entre o grupo constavam alguns funcionários da prefeitura.

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

Pois bem, não sei por qual motivo falou-se do fraco desempenho que  Elias vem obtendo no comando do governo municipal. Disse, para todos escutarem, que enquanto Elias estiver “recebendo ordens” de Barbosa, ou seja, enquanto estiver fazendo o que seu Secretário de Planejamento estiver determinando ele continuará se isolando.

Disse também, da falta de planejamento com que as ações da prefeitura estavam sendo tocadas, apontado inclusive, para o canteiro central da obra do final da Avenida que estava sendo feito de maneira errada, sem nenhum estudo viário inclusive, isto porque, caso uma caminhão ou ônibus trafegasse pela ponte do Amparo no sentido centro, seria impossível virar a direita, sem que o motorista não fosse obrigado a tomar a faixa da contramão, caso mantivesse aquele mesmo desenho de construção. Disse inclusive que iria postar uma matéria mostrando aquele “planejamento” todo naquele local.

canteiro

Moral  da história: só ontem lembrei de passar no local para fazer a referida matéria. Para minha surpresa os “entendidos” da prefeitura já tinha recuado o canteiro, tal qual eu tinha explicado. Portanto, fica para mim, mais uma vez, a prova que Elias Lira junto com esses caras, não estão levando a sério as coisas na cidade, estão fazendo as obras da “a toque de caixa” sem nenhum planejamento. É lamentável.

canteiro2

4 pensou em “Planejamento de Barbosa: canteiro, feito e desfeito.

  1. AQUI EM VITÓRIA PODE SE FAZER TUDO ERRADO?
    SE A ERVA BABOSA É FICHA SUJA ENTÃO COMO
    PODE EXERCER CARGO PÚBLICO?
    OU É SÓ MAIS UM BOATO E A ERVA BABOSA É FICHA
    LIMPA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *