Os deputados “massinhas” da Vitória estão jogando no banco de reservas.

Neste domingo (11) o Diário de Pernambuco, na sua página A 10 no caderno de política, publicou matéria cujo título foi: “OS CABEÇAS” DA ASSEMBLEIA”.

Recorte do Diário de Pernambuco - Domingo 11 de Agosto de 2013 - nº 223

Recorte do Diário de Pernambuco – Domingo 11 de Agosto de 2013 – nº 223 – clique para ampliar

O conteúdo da matéria chamava à atenção para uma enquete realizada pelo Diário entre os deputados estaduais para saber quais, na opinião dos próprios deputados, eram os mais influentes da Casa de Joaquim Nabuco. As categorias foram: debatedor, orador, articulador, formulador de proposições, negociador e formador de opinião.

Os “campeões”, segundo o jornal, foram Daniel Coelho, Guilherme Uchoa e “correndo por fora” a deputada Teresa Leitão apareceu bem. Já os deputados vitorienses não foram escalados nem para jogar no “banco de reservas”.

O deputado Aglailson Junior, que toda segunda- feira bota no ar através da TV do seu pai um programa que, mais parece um guia eleitoral, não estar conseguindo empolgar nem os que trabalham na própria TV 58 que dirá os seus pares na Assembleia.

Se na pesquisa do Diário constasse algum item realçando a quantidade de mandatos na casa, certamente o veterano Henrique Queiroz poderia despontar na frente do estreante Daniel Coelho. Queiroz, na ALEPE, apesar dos seus nove mandatos consecutivos, ainda não conseguiu pôr em prática aquela velha máxima do marketing da marca de carros alemã que diz: “wolksvagem, quanto mais você conhece mais você confia”.

4 pensou em “Os deputados “massinhas” da Vitória estão jogando no banco de reservas.

  1. Infelizmente, o povão não acompanha esse tipo de notícia. A novela é mais proveitosa. Porém, para quem acompanha, fica o registro para num momento oportuno questionar aos dois quanto a má atuação em campo.

    • Esses “massinhas” não falam nada porque têm vergonha. O outro “massinha”, durante dois mandatos, nunca ocupou a tribuna da ALEPE para nada, e pela mesma razão. Sequer seus páreos ouviram sua suave voz.
      É assim que a nossa Vitória está sendo representada há décadas e décadas, na Assembleia Legislativa do nosso estado…

      Urge que seja feita uma “limpeza”, banindo esses viciados políticos daqui. Já passou da hora de mandar esses profissionais da política fazerem companhia a Marco Antônio Maciel, no ostracismo da vida

  2. Pingback: “Infelizmente, o povão não acompanha esse tipo de notícia.” Lamenta o internauta Melicio Oliveira | Blog do Pilako

  3. Pingback: “Esses “massinhas” não falam nada porque têm vergonha.” – comenta internauta Antonio Cristovam. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *