Empresário da CONSTRUTORA REALIZAR visita redação.

empresario

Na última sexta feira (26) recebemos  na  nossa redação em visita de cortesia o empresário do ramo  da construção civil, Claudio Leão. Claudio, que é um dos sócios da CONSTRUTORA REALIZAR, com sede na vizinha cidade de Gravatá, disse-nos que realizou algumas pesquisas na nossa cidade  para saber informações e tendências do nosso mercado interno.

realizar

Nas consultas realizadas pela  empresa de pesquisas contratada, segundo o senhor Claudio,  entre outras coisas, nossa cidade aponta para um crescimento na direção do mercado da construção civil, motivo pelo qual, a diretoria da sua empresa, CONSTRUTORA REALIZAR, se interessou em montar escritório em nossas terras.

Em nosso bate-papo ele demonstrou estar com um bom nível de conhecimento no mercado da cidade e mostrou-se animado com a possibilidade de adquirir novos parceiros por aqui. Disse também que já vinha acompanhando parte do cotidiano municipal através do nosso Jornal Eletrônico. Para encerrar nosso bate-papo ele me repassou fotos de algumas de suas  obras já realizadas, como também outras que encontra-se em andamento. Sendo assim, nos que fazemos o blog do Pilako, desejamos ao empresário Claudio Leão boa sorte em nossas terras, que um dia pertenceu a Diogo de Braga.

2 pensou em “Empresário da CONSTRUTORA REALIZAR visita redação.

  1. Olá parceiro, uso este espaço para parabenizar a decisão do jovem empreendedor Sr.CLÁUDIO LEÃO em apostar na nossa cidade, pois tenha certeza que não vai se decepcionar, o nosso mercado é muito amplo e sua empresa, (CONSTRUTORA REALIZAR) chega em um bom momento.
    Aproveito a oportunidade para registrar que já estamos com 02 obras em andamento e com ótimo nível de satisfação.
    Seja bem-vindo,
    REVISE IMÓVEIS LTDA.

  2. Parabéns pela importante iniciativa, que a CONSTRUTORA REALIZAR, que já é referência neste mercado venha contribuir para o desenvolvimento de minha querida terra Vitória de Santo Antão, a vc Claúdio Leão competência é o seu forte conte com comigo no que estiver ao meu alcance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *