Prefeitura começa AVACAIAR nos Serviços de Fiscalização

pilako-

Mesmo depois do Prefeito Elias Lira ter emitido Nota Oficial (coisa rara), dando como prazo o dia 1º de fevereiro para a retirada dos BICHOS DAS RUAS, pelos “criadores urbanos”, os “bichos” continuam tirando onda com Elias Lira, e de quebra, infernizando a vida dos vitorienses, sobretudo das donas de casa que são obrigadas a criar seus filhos e netos nos meio dos porcos.

Muito bem, como todos sabem, fomos nós do Blog do Pilako que levantamos acampamento para pressionar o Prefeito a tomar uma atitude com relação aos bichos nas ruas. Ainda em janeiro a “nova” gestão do Governo de Todos começou  com um “arranque arretado” nesta questão, mais agora, ao que parece, a coisa AVACAIOU DE VEZ.

Apenas para ter uma ideia da bagunça que novamente estar nas ruas, neste final de semana flagramos, em três pontos diferentes e também em horário distintos os porcos fazendo a festa.

Na noite da sexta (26) na subida próxima a Cascatinha do Gena uma porca fuçava o lixo. Na manhã do domingo (28) três BACURINHOS reviravam as sacolas na Rua Dr José Rufino próximo a subida da Faculdade e também no domingo (28), só que na parte da tarde, uma porca  próximo ao Viaduto do Cajá,  espalhava  imundice prá todo lado.

porco3 porco2 porco1

Pois bem, quando os serviços da Prefeitura deram uma melhorada nessa questão, fomos os primeiros a fazer referência, contudo, essa melhorada não foi dada continuidade e a bicharada começa novamente a VENCER a guerra contra a prefeitura.

A pergunta que faço ao Prefeito Elias Lira é a seguinte: Será que nem a retirada BICHOS NAS RUAS a Prefeitura tem condições de fazer bem feito?

Sendo assim, mesmo a contra gosto serei obrigado a abrir, mais uma vez a “jaula do Elias” e zerar o contador.

Assista agora um pequeno vídeo, onde um BACURINHO já demonstra habilidade para abrir as sacolas de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *