Internauta questiona Lei da Ficha Limpa no Secretariado na gestão do Governo de Todos

ficha

Recebemos de um internauta que pediu para não ser identificado, o seguinte questionamento:

Caro, Pilako! Depois das eleições de 2012, alguns candidatos eleitos começaram a mudar os secretários municipais tendo como exemplo a cidade de Gravatá, Pombos e até Vitória. Diante dessas mudanças, alguns blogs noticiaram que o secretariado de Gravatá seria um e foi outro que o de Vitória não teria pessoas que constasse na lista de Ficha Suja

Pergunto, pode ou não pode funcionários ou secretários Ficha Suja na Prefeitura da Vitória de Santo Antão? Qual o procedimento a ser tomado para evitar maiores estragos em nossa cidade?

1 pensou em “Internauta questiona Lei da Ficha Limpa no Secretariado na gestão do Governo de Todos

  1. Boa Tarde!
    Meu Marido trabalha a 3 anos e e 6 meses em uma empresa, pediu para ser mando embora porem eles não manda, o dono da firma não gostou e eles discutiram por conta disso, e o Dono da firma agora tudo vai discutir com ele e manda dar advertência ao meu marido para que ele seja mandado embora por justa causa, ele não assina mas o dono chama os encarregados para assinar mesmo os mesmos não terem presenciado ao discussão, o que fazer??? neste caso pois com 3 advertência ele será demitido por justa causa. Aguardo retorno breve.

    Grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *