Vitória tem Câmara de Vereadores?

Nas três esferas do Poder Executivo quer seja municipal, estadual ou federal, tem como órgãos fiscalizadores, com representação popular, a Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e Câmara Federal respectivamente, além claro, dos órgão governamentais como TCE, TCU e CGU,  que atuam fiscalizando o próprio governo.

Muito bem. De maneira mais ágil e rápida, na atual conjuntura democrática em que o nosso Brasil se encontra, para alguns ainda em fase de consolidação do sistema, é na imprensa, livre e independente, que a população vem creditando algumas “faxinas” nas mazelas entranhadas nas “cadeiras” dos homens que comandam nosso destinos.

Em recente matéria, postada em nosso blog, órgão livre e independente da nossa cidade, denunciamos a falta de respeito e espirito público do atual gestor da cidade, na questão do recapeamento asfáltico, onde o Prefeito Elias Lira, de maneira cínica, anunciou um  grande serviço na cidade, fez propaganda em rádio e depois fez um serviço meia-boca nas ruas da nossa Vitória.

Pois bem, ontem nossas lentes flagraram as maquinas da ANCAR refazendo os serviços que já eram para estar prontos. É dessa forma, fiscalizando e denunciando, que estamos contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, afinal não é a toa que falamos: “O centro do meu mundo é a minha cidade”.

Leia também:
Recapeamento Engana Besta (publicada em 08 de Dezembro)
Vai terminar quando?  (publicada em 30 de Novembro)

3 pensou em “Vitória tem Câmara de Vereadores?

  1. Deixa eu ver se entendie, Voçê esta reclamando porque fez uma materia de um serviço que não tinha sido feito, e so agora resolveram terminar, e isso mesmo,ou estou enganado, cada dia esse blog se supera.

    • Marivaldo, já que você é tão achegado ao Elialira, pergunta prá ele porque o serviço de recapeamento foi interrompido, pois eu, você e o resto do povo achávamos que seria um serviço completo e sem interrupções, e nos iludimos…novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *