Vai terminar quando?

Matéria veiculada no Blog do Amigo Inaldo Sampaio Hoje:

Asfalto 1 – A máquina que a PCR contratou para tapar os buracos da cidade com tecnologia americana deu tão certo que ela já arranjou outros contratos em várias cidades do interior. Em Abreu e Lima, diz o prefeito Flávio Gadelha (PMDB), a máquina virou atração turística.

Muito bem, há um mês a Gestão do Governo de Todos começou, com muito alarde, uma operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico nas ruas da cidade. Contudo, depois de alguns serviços as máquinas desapareceram, sem que houvesse o término dos prometidos serviços.

Ficam agora algumas perguntas ao senhor prefeito Elias Lira, que certamente deve está pensando que a população é babaca.

Primeiro: será que a ruas Cap. Mateus e avenida Silva Jardim, no Livramento e na Matriz respectivamente, fazem parte de Vitória?

Segundo: será que essas ruas estão em perfeito estado de conservação e que consequentemente não precisa, pelo menos, de uma mãozinha de pixe?

Terceiro: porque é que a cidade de Abreu e Lima pode contratar uma máquina que a cidade do Recife contratou e Vitória não pode?

Quarto: se a empresa que realizou os serviços (ANCAR) não dispõe da tal máquina, porque o senhor não contratou outra firma?

O senhor Prefeito precisa entender que a população está lhe pagando salário, e um bom salário, para trabalhar, não para ficar aparecendo em revistas recebendo prêmio de Melhor Prefeito do Brasil.

E para finalizar, a quinta pergunta; quando é que serão resolvidos os problemas das ruas da nossa cidade que continuam esburacadas. A população precisa saber, não responda apenas com a arrogância do seu silêncio, cuide é de fazer.

5 pensou em “Vai terminar quando?

  1. Serviço meia-sola é uma das marcas negativas desta administração medíocre. Se isso é a aplicação prática da pulha eleitoral da campanha dessa turma que prometeu uma “Vitória bem administrada”, imagina o que seria o desmantelo para eles. Mas como dizia aquele velho jingle do comercial do Gelol: “Não há mal que não se cure”. Mas Vitória tem jeito, só precisa de prefeito.

  2. A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA DIVISÃO DO IMPÉRIO VEM A VÓS “ELEGENTES” INFORMAR QUE : COM RELAÇÃO AO TÓPICO QUARTO DA MATÉRIA ACIMA, ESTA PRESTADORA DE SERVIÇOS ESTÁ À FRENTE DA MANUTENÇÃO DAS OBRAS(MESMO RECONHECEDORA DE SUA INEXPERIÊNCIA E DESFALCADA DE EQUIPAMENTOS ATUALIZADOS) PELO MOTIVO DA ÚNICA QUE TEVE MENOR VALOR NA LICITAÇÃO E AINDA NOS AGRACIOU COM SUA PROMESSA(E ESTÁ CUMPRINDO) DE CONCEDER A TODOS NÓS PARTICIPANTES DA NEGOCIAÇÃO O “DESEMBOLSO” MENSAL(ATÉ O FINAL DO CONTRATO) DE UM LINDO BAÚ(O MAIOR APRESENTADO) DE GULOSEIMAS DE MOEDAS DE MENTA-VERDINHA E MOEDAS DOURADAS-AMARELINHAS COM MEL, PARA MITIGAR NOSSA BOQUINHA NERVOSA.

  3. A MAIOR VERGONHA É VER UM BAIRRO QUE HJ É TOTALMENTE SUSTENTAVEL TER SUAS RUAS ESBURACADAS, COM CRATERAS QUE SÃO CAPAZES DE ENGOLIR OS VEICULOS Q PASSAM. O ACESSO A BELA VISTA É CAOTICO, O ACESSO PELA RUA MARIA BEZERRA DE SENA ATÉ O FINAL DA RUA UM DEVERIAM SER ASFALTADO E SINALIZADO, COMO TBM A SUBIDA DA RODOVIARIA. SERÁ QUE A SECRETARIA DE OBRAS NÃO VÊ A NECESSIDADE. É UMA VERGONHA.

  4. Pingback: Vitória tem Câmara de Vereadores? |

  5. Pingback: Vamos comemorar: Prefeito reconhece que a cidade está cheia de buracos. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *