Recapeamento engana besta

Ainda estou sem entender por qual motivo (ou motivos) algumas ruas da nossa cidade, como é o caso da entrada da cidade na Praça da Bíblia, também conhecida como Praça do Petrobrás, ficaram de fora do tão propagado recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura há quase dois meses.

Quando falo recapeamento, não é asfaltar rua de paralelepípedo, falo das ruas que já eram asfaltadas e ao longo dos anos sem manutenção estão desgastadas para não dizer no “osso”. Ora, entendeu-se pelas explicações dos que fazem gestão do Governo de Todos, que com o fim do inverno, ou seja, assim que as chuvas cessassem a cidade viraria um brinco. Não é de hoje que os nossos políticos gostam de fazer obras de fachadas, obras pela metade, apenas para tapear as pessoas, portanto não é a toa que nas mesas de bar, nas esquinas e nas rodas de dominó, o atrasado recapeamento asfáltico do Prefeito, já ganhou um simpático apelido de “RECAPEAMENTO ENGANA BESTA”.

5 pensou em “Recapeamento engana besta

  1. Acho que estes serviços são feitos com o famoso Sonrisal por que não podem ver água que derretem. Que material é esse? Mas a culpa no final das contas é do povo que não sabe votar. Aqui em Vitória é uma cantiga de grilo, ou seja, não muda nunca. Ou você é amarelo, ou vermelho. Que sina!!!!!!!!!!!

    • Evilene, no caso relatado nesta matéria o problema não está na qualidade do material, mas no “esquecimento” da prefeitura em vários trechos de ruas importantes e de grande circulação, como este da foto, que fica em uma das principais entradas da cidade. Também “esqueceram” da rua Silva Jardim e da Eurico Valois (estrada nova). Serviços xexelentos e inacabados são marcas deste desgoverno que estamos tendo que aturar.

  2. Não podia ser dado outro apelido, é “Recapeamento engana besta” mesmo! Afinal de contas basta a Prefeitura fazer uma maquiagem em alguma ruas, como fez, e logo aparece um “monte de besta” defendendo o prefeito, convictos que ele trabalha em prol da população. Não sabem eles (ou sabem) que ele trabalha em prol de sua reeleição!

  3. Pingback: Vitória tem Câmera de Vereadores? |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *