MicroOnibus da Prefeitura comete infração e pior: circulando com documento atrasado.

Na manhã de hoje (08) nossas lentes flagraram na Praça Diogo de Braga um microonibus da frota da Prefeitura estacionado em local proibido, ou seja, os condutores desses veículos ou não estão habilitados e não conhece das leis ou simplesmente ignoram-nas  por acreditarem que acidade está sem comando.

Na campanha para Prefeito em 2008 o então candidato Elias Lira prometia, caso ganhasse a parada, uma cidade BEM ADMINISTRADA. Sem querer entrar em outras áreas, ficando apenas no quesito Trânsito, a pergunta que eu gostaria de fazer aos vitorienses  é: qual foi a mudança que existiu na bagunça do Governo que Faz para a gestão do Governo de Todos?. Cada dia que passa são mais carros, motos e gente nas ruas de nossa cidade e o senhor Elias Lira até parece que está governado a cidade em 1910, ano que se foi visto pela primeira vez um automóvel circulando em nossas ruas, ou seja, como se o problema com o fluxo de veículos não existisse ou apenas um problema para ser resolvido no futuro.

Portanto depois de praticamente três anos de governo, contratando com alto salário auxiliares de fora da cidade, como é o caso do Secretário de Planejamento Barbosa, que é lá da cidade de Belo Jardim e atua como uma espécie de gerentão no governo e até agora não que tipo de planejamento a cidade tem. Sendo assim, não seria nenhum absurdo imaginar que os nossos gestores só querem é se aproveitar, juntos com seus familiares, dos cargos e das benesses do poder e estão pouco se lixando para as demandas administrativas da cidade que estão batendo, quase derrubando, as nossas portas.

E o PIOR!!

Como não se bastasse a última postagem que o nosso blog publicou, onde um carro oficial estava circulando pela cidade com documento atrasado, agora o MICROONIBUS citado acima, também está com o documeto atrasado e com multa no município de Gravatá.

Quer conferir? acesse o site do Detran (clique aqui) e coloque a placa do referido veículo: KJK8411, depois de consultar clique em “detalhamento de débito”.

Veja também:
 Será que esses “motoristas” estão habilitados? – outro carro oficial da prefeitura circula com documento atrasado.

2 pensou em “MicroOnibus da Prefeitura comete infração e pior: circulando com documento atrasado.

  1. Será que Elialira vai pagar essas multas, ou vai empurrar com a barriga prá o “adiverssaro” dele que assumir a prefeitura e dizer que entregou sem dívidas? Se bem conhecemos o modus operandi dele, que é idêntico ao de Aglailson, eu aposto na segunda opção, sem medo de errar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *