Internauta flagra descaso no transporte coletivo em nossa cidade.

Recebemos na tarde de ontem (08) uma foto registrada pelo internauta Derick Martins. Trata-se de um flagrante onde um ônibus que faz linha para bairros locais, parando no meio da Av. Mariana Amália, para a entrada de passageiros, provocando grandes riscos para os cidadãos que necessitam utilizar da condução.

Segundo informações coletadas por nossa equipe no local, os motoristas de ônibus são acostumados a realizar tal descaso, não sendo algo restrito apenas desse ponto. Em defesa, solicitamos da Diretoria de Trânsito da nossa cidade que tome providências junto aos guardas municipais, afinal, centenas de cidadãos que utilizam do serviço de transporte coletivo não devem correr riscos como este.

 

3 pensou em “Internauta flagra descaso no transporte coletivo em nossa cidade.

  1. Na foto dá pra notar uma moto estacionada no local onde o ônibus deveria parar. Então fico a me perguntar: prá que é que serve mesmo aqueles moços de farda azul e com apito que ficam na av. Mariana Amália? Será que servem para a mesma finalidade de um espantalho numa roça? Essa cena mostrada é muito comum todos os dias e o dia todo. As pessoas estacionam onde bem entendem, inclusive em cima de faixas de pedestres (onde ainda existe resquícios destas), em locais de acessos de cadeirantes. Vitória é uma cidade sem lei e sem ordem. Estão pensando que shopping e indústrias vão ajudar a educar as pessoas? Não há real desenvolvimento sem educação e uma boa cultura. É bem verdade que cidades desenvolvidas tem shoppings, mas nunca vi um shopping desenvolver uma cidade ou contribuir prá isto. Vitória está cada vez mais parecida com Sucipira, tem até Odorico Paraguaçu.

  2. Se o desenvolvimento de Vitória depender da Educação, pode desistir, pois o Brasil subiu um degrau do ranking do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – onde é baseado no tripé: qualidade de vida, saúde e educação. A subida foi devido à melhoria da qualidade de vida por conta da aumento do poder aquisitivo.Porém, se dependesse da Educação e Saúde, teria descida a “escada” toda. Na Saúde, um exemplo, seria a gravidez precoce que também é um problema de Educação. Quanto à Educação, estão formando analfabetos funcionais ao invés de empreendedores. Conclusão: tudo se resume na falta de EDUCAÇÃO.

  3. Haja obra para tão pouco tempo, pois só faltam 11 meses para eleição.; já que 3 anos não foram suficientes para quase nada e, infelizmente, o povo tem memória curta. Agora é tarde……… já foi. Quanto ao público kkkkkkkkkk continua o mesmo, ou melhor, diminuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *