Gelos baianos de volta ao local

Após exibição da matéria onde denunciando a forma amadora com que a Prefeitura vem atuando na cidade, hoje (09) os tais gelos baianos, já estão nos seus devidos lugares. Ótimo! Mas a Diretoria de Trânsito poderia estar mais atenta para essas questões.

Leia também:
É muito amadorismo…

4 pensou em “Gelos baianos de volta ao local

  1. Você acha mesmo que as autoridades da prefeitura tem tempo a perder lendo as mesmices que você pública aqui? você acha mesmo que foi porque vc falou aqui que eles colocoram o gelo baiano no lugar? quanta inocência sua, eles tem cronograma de trabalho, é tudo esquematizado, não ficam esperando você falar aqui pra agir. Isso aqui é apenas para uma minoria, não chegando a 1% da população que acessa. Se toca e deixa o povo trabalhar em paz.

    • Parabéns, Leonardo, por integrar a essa minoria da qual eu também sou integrante. Quanto ao suposto cronograma que você fala, ele é bem eficiente, né? Dá prá se perceber pelo tempo que se leva prá uma simples reposição de gelos baianos. E nas outras obras, nem se fala.

    • COMO ESTE MOÇO LEONARDO TEM RECEIO QUE OS LEITORES(ELEITORES), NA MAIORIA, DESPERTEM DO GRANDE SONO DO EXERCÍCIO DA RAZÃO, REPRIMIDO POR SÉCULOS PELOS CORONEIS .

      • POR FAVOR > SUBSTITUIR ” DESPERTEM DO GRANDE SONO DO EXERCÍCIO DA RAZÃO ” POR
        ” SE LIBERTEM DOS GRILHÕES E DA MASMORRA SUBTERRANEA, O EXERCÍCIO DA RAZÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *