É muito amadorismo…

Por ocasião do cortejo fúnebre do empresário Romildo Mariano, ocorrido sábado passado (04), funcionários da Prefeitura afastaram alguns gelos baianos em frente a Igreja da Matriz. Nossas lentes registraram na manhã de hoje (08), ou seja, quatro dias depois, os gelos baianos ainda continuam fora do lugar, acredito até, que deveriam ser colocados no mesmo dia, pelos mesmo funcionários que afastaram, logo após a passagem do cortejo. São essas pequenas falhas de ordem administrativa, essa falta de comando que escancaram o amadorismo da gestão do Governo de Todos, aliás, diga-se de passagem, que atinge praticamente todas as secretarias.

4 pensou em “É muito amadorismo…

  1. A cada dia fico mais desanimada com essa cidade, não vejo nenhuma lei dar certo, nenhuma autoridade, não vejo policiamento eficiênte, não tenho nem a quem recorrer na ocasisão de precisar dos bombeiros por exemplo. Semana passada, liguei pro batalhão do Corpo de Bombeiros desta cidade, afim de buscar ajuda para acabar com uma queimada desnecessária que estava acabando com minha saúde e sossego, o que escutei? Disseram que não havia nenhuma viatura que pudesse se deslocar para tal, a que faria isso estava em Limoeiro. Decepcionante…não tenho nem o que esperar mais, pra mim a cidade se acabou.
    E isso não é questão da atual gestão na prefeitura, não! Se engana quem pensar que na gestão anterior era melhor, pra mim são todos da mesma tribo. Não defendo NENHUM!!!

  2. Também era bastante amador o modo da linguagem das reportagens deste blog, agora que você estão apreendendo a ser mais imparcial, sem baixarias e sem ofenças diretas. Eita “PegadinhaPolitica” essa tambem… KKkkk… Vocês deveriam ter esperado o povo se esquecer que era bem amador o blog, para poder falar.

    • Camila, avalie quanto tempo tem este blog e quanto tempo tem que Elialira desgoverna Vitória, e lembre que esse não é o primeiro mandato dele, mas esperamos que seja o último e que Aglailson e sya turma nunca mais volte, embora eu ache difícil evitar.

  3. Pingback: Gelos baianos de volta ao local |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *