Muita PAIMA e pouco compromisso.

Dando continuidade na reportagem sobre o descaso da atual Gestão com o Loteamento Real, lá encontramos a situação preocupante do Sr. José Alves dos Santos (foto), que mora há 15 anos naquela localidade. “Quando chove, vem água do Mário Bezerra e do próprio loteamento Real, enchendo de bicho, é uma maior fedentina.” – exclamou acrescentando ainda “… apenas 20 metros de cano de manilha resolveria isso, mas com esse prefeito, tá difícil. Já vieram aqui dois funcionários da prefeitura e nada!”.

O sentimento daqueles moradores é de total abandono e olhe que todo mundo confiou que melhoraria. O loteamento real é apenas um entre tantos que precisam de obras estruturadoras, isto porque, segundo o próprio assessor de imprensa da época, o Sr. Djalma Andrade, os investimentos do Governo que Faz eram ZERO, isso quer dizer que se até agora nada foi feito, o Governo de Todos não fez nada para mudar então tudo continua em ZERO. Ou seja, muita PAIMA e pouco compromisso.

[portfolio_slideshow exclude=3487, timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Veja também:
(1) Mais uma paima
(2) Dois anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *