Mais uma Paima

Dona Maria José (75) - Moradora do Loteamento Real

Para dona Maria José (75) que reside há 11 anos no Loteamento Real, o sentimento é de que o bairro foi abandonado pelo Prefeito anterior e também pelo atual. “a situação aqui é essa, oito anos de um e desse até agora nada”. Para os moradores da localidade a situação está de pior a pior, são mais de dez anos de descaso e a localidade entregue a própria sorte.

Conforme reportagem da Rede Globo, realizada no dia 11 de agosto de 2009 as obras de saneamento básico e pavimentação das ruas do loteamento estariam começando a partir de janeiro de 2010 (veja aqui o vídeo novamente). Ainda conforme a reportagem, o representante da Prefeitura, o então assessor de imprensa Sr. Djalma Andrade, disse que os investimentos de obras básicas pelo governo anterior eram zero e que a nova gestão teria que começar do zero.

Muito bem, fazer promessas em campanhas políticas em um bairro que tem muito pouco e espera-se quase tudo com a chegada de um novo prefeito, de certa forma, chega a ser prazeroso para nossos políticos, que ainda praticam esse modelo de política atrasada onde não se pode fazer nada para poder se prometer tudo. Fica complicado pensar assim, mas, parece até que eles combinam. As fotos registradas na manhã de hoje (11) nos mostram que tudo que foi dito, não passou de mais uma PAIMA.

[portfolio_slideshow exclude=3397, timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

1 pensou em “Mais uma Paima

  1. Pingback: Muita PAIMA e pouco compromisso. |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *