(Des)Padronização: Moto-taxistas desrespeitados (3)

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

A falta de critérios foi tanta por parte  dos “entendidos” da Prefeitura, que ao fixar a placa do ponto nove no trevo do Borges, mais conhecido como trevo do galeto, não perceberam que naquela área não é permito estacionar, fazendo com que os moto-taxistas cometam uma irregularidade deixando as motos em cima da praça.

Ainda na questão padronização, observamos que existe, em plena atividade e sem nenhuma fiscalização, uma grande quantidade de moto-taxistas trabalhando com batas de todos os modelos e cores diferentes das tais padronizadas. Após as matérias exibidas sobre a situação dos moto-taxistas fica realmente muito difícil de acreditar que seja do interesse dos nossos gestores investirem na categoria.

Nas ações anunciadas pela gestão do “Governo que Faz” há nove anos e atualmente pelo “Governo de Todos” de concreto mesmo até agora só aconteceu a entrega das batas que tanto um quanto o outro colocou a marca de seu governo estampado no peito e nas costas dos moto-taxistas para fazerem propaganda das suas gestões como uma espécie de outdoor ambulante, e pior, sem nenhuma remuneração. Esperamos que os lideres dos moto-taxistas cobrem as promessas e não se deixem para depois.

Veja também:
(Des)Padronização: Moto-taxistas desrespeitados
(Des)Padronização: Vários tipos de abrigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *