Tudo igual

Reprodução TV Vitória Canal 58 - Programa A Cidade Reclama - 12 de Agosto de 2011

Segundo comentários políticos na cidade a mais nova “aquisição” do prefeito Elias Lira, visando reforçar o seu “exército político eleitoral” foi o profissional da comunicação Sr. Ednaldo Torres, até pouco tempo, o amigo Ednaldo, era uma espécie de “voz” de Aglailson nas campanhas.

Em uma cidade onde as consseções de rádios e TV pertencem a grupos políticos que trabalham na construção de uma “imagem” de seus candidatos e na desconstrução do adversário. Neste jogo, os profissionais da imprensa são usados como cabos eleitorais sem mesmo se dá conta.

No momento em que as arrumações políticas visando as próximas eleições já começaram, o prefeito Elias usa do mesmo expediente de José Aglailson, quando estava sentado na cadeira de Prefeito, tenta desidratar a oposição com os “espaços” do poder, que por sua vez, Aglaílson hoje, sem a estrutura municipal, usa também do mesmo expediente que usou Elias quando estava querendo voltar a ser prefeito, trazendo o bom profissional José Dirceu (Bronca !! eu quero é bronca!) que implantou o programa Na Boca Quente de rádio Vitória FM, para bater pesado na gestão do Governo que Faz.

Nesse jogo onde cada um usa as armas que tem, não são diferentes em nada. A direção da TV Vitória, que não sente “pegada” nos apresentadores da casa, acaba de contratar o Sr. Inácio que vem para “baixar o chicote” na gestão do Governos de Todos. Enquanto isso a nossa cidade, que administrativamente, está um caos fica na mão desses  políticos que são verdadeiros “exterminadores de futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *