Colégio Santo Inácio: há 35 anos construindo valores?

O desafio está posto. E não é pequeno. Em tempo de revolução tudo muda. De uma geração para outra os valores “inabaláveis” do passado se evaporam e uma nova ordem surge. Como seguir acompanhando e reinventando-se para ensinar e educar? Se para os pais a tarefa já se apresenta gigantesca imaginar, então, para os professores e gestores do ramo da educação,  que são obrigados, por oficio, mergulhar nesse “novo mundo” cada dia mais mutante?

Nesse sentido, mais uma vez, parabenizo o amigo Roque Andrade e toda “família Santo Inácio” pela dedicação e afinco com que continuam “construindo valores” e se reinventando há trinta e cinco anos… Aliás, prova inconteste de capacidade gestora.

Por ocasião do evento, promovido pelo Colégio Santo Inácio, na noite de ontem (12), no Vitória Park Shopping, aproveito para externar minha satisfação e alegria ímpar, afinal “o meu Gabriel”, juntamente com alunos de várias outras turmas,  foram condecorados pelo o esforço e destaque nos estudos. Parabéns a Todos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *