PITÚ esquenta polos de São João no Nordeste

 

Cachaçaria entra no clima com cinco milhões de latas temáticas juninas, degustação da sua nova cachaça Mel e Limão e muita interação com o público

O São João é uma das festas populares mais aguardadas pelos nordestinos e a PITÚ, genuinamente da Zona da Mata de Pernambuco, celebra o período junino bem pertinho da nação pituzeira, marcando presença forte nos principais polos de forró. Onde tem fogueira, rala-bucho, trio pé de serra, fogos e comidas típicas de milho, também tem PITÚ! E nada que combine mais com o friozinho do interior do que uma boa cachacinha para esquentar, não é verdade? O portfólio de produtos é extenso e tem para todos os paladares, seja uma “lapadinha” de cana mais pura ou um drink de teor alcoólico baixo, pronto para beber.

 

Até o fim de semana de São Pedro, a cachaçaria não “arredará o pé” das ruas promovendo interações em pátios, bares e restaurantes, e patrocinando as tradicionais festas de cidades pernambucanas como Caruaru, Arcoverde e Vitória de Santo Antão, assim como na vizinha Paraíba.

 

LATAS TEMÁTICAS JUNINAS – Para que o festejo de 2023 fique na memória dos pituzeiros e colecionadores, a PITÚ colocou em circulação por todo Brasil, com maior distribuição nos estados do Nordeste, cinco milhões de latas da sua tradicional cachaça branca de 350 ml com embalagem especial de São João. Com arte assinada pelo artista Perron, em parceria com a agência Ampla Comunicação, a PITÚ mergulhou fundo nas raízes nordestinas emprestando um conceito autêntico e característico do período para a identidade visual. No total foram criadas seis versões de layouts para vestir as latas, cada uma contando uma história e transportando o público para o São João com elementos afetivos como fogueiras, bandeirinhas coloridas e balões que enfeitam o céu de uma alegre noite de arrasta-pé.

DEGUSTAÇÃO DA NOVA CACHAÇA PITÚ MEL E LIMÃO – O lançamento PITÚ Mel e Limão já está disponível nos principais pontos de comercialização de bebidas de todo o Brasil, como supermercados, mercadinhos, vendinhas de bairro, ambulantes, bares e restaurantes. Os matutos e matutas que estarão curtindo uma noite friazinha de forró, no pé de uma fogueira ou no meio da multidão, terão a oportunidade de encontrar facilmente a bebida nos quatro cantos das cidades do Nordeste, havendo ainda a possibilidade de degustarem a Mel e Limão gratuitamente em alguns polos juninos que terão a presença de promotores da cachaçaria, a exemplo do Alto do Moura, em Caruaru.

A PITÚ Mel e Limão é uma conhecida mistura dos consumidores que agora se tornou o novo coquetel alcoólico da PITÚ. Com 17,5% vol., delicioso sabor e aroma pela qualidade dos componentes, proporciona facilidade a quem prefere degustar a cachaça com a mistura dos sabores do mel e do limão.

 

“A cachaça PITÚ é versátil e o público precisa consumir a aguardente em outros formatos. Nós estamos propiciando essa experiência com diferentes aromas e sabores, disponibilizando bebidas com teor alcoólico variado, com misturas à base de cachaça e prontas para consumo, como é o caso da Mel e Limão, além das já tradicionais do nosso portfólio. A PITÚ é pioneira no envase de aguardente em lata no Brasil e essa embalagem tem importante participação nas comercializações atualmente, além de ser sustentável. O São João é uma das datas mais importantes para nós e nossa missão é contribuir com a alegria típica da festa”, explica Alexandre Ferrer, diretor comercial da PITÚ.

 

Além da PITÚ Mel e Limão, o público também poderá degustar todos os produtos que compõem o portfólio da cachaçaria nos polos de São João, como a nova linha ice PITÚ REMIX (Limão, Abacaxi com coco e Cola) e a PITÚ Amarelinha, assim como a cana tradicional Silver, as envelhecidas Premium – Pitú Gold e Extra Premium – Vitoriosa, a bebida mista de cachaça com limão – Pitú Limão e a vodka Bolvana.

ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL EM CARUARU – A resenha corre solta no maior São João do mundo! Preparem suas câmeras e sorrisos, pois em Caruaru, mais precisamente no encantador Pátio Luiz Gonzaga, a PITÚ preparou um espaço instagramável! O público terá a oportunidade de mergulhar de cabeça no incrível conceito de São João da cachaçaria, com os elementos das ilustrações das latas temáticas que ganham vida. O cenário cuidadosamente criado transportará os pituzeiros para um mundo de tradição, cores vibrantes e alegria contagiante.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *