Saudade Iluminada – 100 ANOS DE LUZ! – é o tema 2023!!!

Assim como todas as outras agremiações carnavalescas antonenses, a “SAUDADE” também não desfilou nos anos de 2021 e 2022,  por conta do cancelamento do tríduo momesco pelas autoridades sanitárias do País. Com as graças de Deus, a proteção do Glorioso Santo Antão e a “vacina no braço”, em 2023, estamos de volta.

Se levamos em consideração que a última “folia” ocorreu no ano de 2020, poderíamos dizer que existe um recorte temporal de 3 anos de espera. E para quem gosta de carnaval, isso é uma eternidade….

Pois bem, a SAUDADE irá desfilar em 2023 e teremos algumas mudanças:

A primeira delas está relacionada à distribuição de bebidas durante o seu desfile. O motivo determinante para essa mudança ocorrer diz respeito à não mais fabricação da embalagem – tipo peteca (250 ml) –  do Whisky Teacher’s.

Esse modelo de embalagem facilitava a distribuição e evitava o desperdício de toda ordem. Sendo assim, para 2023,  retiramos do preço final do kit todas as despesas relativas ao processo de distribuição e bebidas – o custo dos produtos e também da logísticas para essa operação acontecer com eficiência. Nesse contexto, apesar de toda a inflação e o “aumento de tudo” nesses últimos 3 anos, em 2023, estamos repassando, inicialmente,  o kit com o preço menor do que iniciamos no carnaval de 2020.

Outra questão é que investimos num sistema de vendas em que o próprio comissário (vendedor autorizado)  estará de posse de uma maquinetas, evitando assim qualquer tipo de deslocamento por parte do folião: pouco papel, a mesma segurança  e muito mais rapidez.

No concurso de “Adereço de Cabeça” estaremos anunciando em breve um formato em que o processo de escolha dos vencedores ocorrerão  pela internet, na própria página oficial da agremiação, sem maiores dificuldades e  de maneira mais interativa.

Já com relação à estrutura musical – banda e trio elétrico – não haverá mudanças! Contaremos mais uma vez com a internacional Orquestra Super Oara e a  fortaleza sonora do Trio Asas da América. Assim sendo, começamos hoje, dia 03 de janeiro de 2023, o nosso processo de vendas ao folião, postando aqui no blog e também nas demais redes sócias a primeira peça publicitária para 2023.

Esse ano estaremos lembrando (realçando) o centenário da chegada luz elétrica em nosso cidade – SAUDADE ILUMINADA – 100 ANOS DE LUZ. O Carnaval voltou depois de um tempo obscuro. Precisamos comemorar. Viva o Carnaval da Vitória!

Serviço:

Saudade Iluminada – 100 anos de luz!

Desfile: segunda-feira de carnaval – 21h.

Banda: Super Oara.

Trio – Asas da América.

Preço do kit: R$ 80,00 – à vista ou em 3X no cartão (1º LOTE ATÉ O DIA 28 DE JANEIRO).

Pontos de venda: Escritório do Blog do PIlako (Praça Leão Coroado), nas 2 Lojas das Óticas Diniz e com os vendedores autorizados.

Na Saudade, você já sabe: A GENTE BRINCA MELHOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *