Orquestra Super Oara – comemoremos os seus 64 anos de existência!!!

Ostentando inúmeros títulos, homenagens e uma quilometragem invejável nos palcos da vida o grupo Super Oara – Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – continua intacto no que se refere ao cumprimento da sua missão, ou seja: promover alegria nas mais variadas celebrações festivas. Hoje, exatamente hoje, 28 de outubro de 2022, a Super Oara completa 64 anos de profícua existência.

Oriundo da pequena cidade de Carnaiba, “Seu” Beto, ainda muito jovem, foi ao Rio de Janeiro atraído pela música. Voltou a sua terra natal por dois motivos: assumir um emprego de “agente arrecadador” e para se casar com “Dona” Marlí, com quem vive até hoje e dividiu a criação dos dez filhos, muitos deles também vinculados ao mundo da música.

Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super Oara – avançou no tempo, conquistou o interior pernambucano e chegou às capitas do Nordeste para atravessar o Oceano Atlântico e se apresentar na Grécia, Japão e França. No Recife, em apresentação memorável, dividiu o palco com o instrumentista americano Ray Canniff.

“Seu” Beto, hoje,  com mais de 90 anos bem vividos, já passou o bastão para o seu filho, Elaque Amaral. Mas continua como uma das maiores referências do nosso estado, no que se refere ao profissionalismo e amor à causa.  Abaixo, portanto, segue o vídeo completo do seu histórico depoimento, gravado por ocasião de uma homenagem que a ABTV – Associação dos Blocos e Trios da Vitória – lhe concedeu no ano de 2018.

 

Na qualidade de contratante e amigo da “família Super Oara”, me sinto feliz em poder compartilhar como os nossos internautas esse singelo testemunho. Super Oara é sinônimo de profissionalismo, talento e, sobretudo, alegria! Parabéns pela trajetória espetacular!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *