4ª edição da Corrida do Vapor: mais um evento show!!!

Promovida pelo Grupo de Corrida de Rua Vapor da Vitória, na manhã do domingo (09) aconteceu uma intensa atividade esportiva, ou seja: a 4ª Corrida do Vapor. Contando com um número bastante expressivo de atletas locais e de outras cidades, o evento teve como ponto de concentração, largada e chegada o Pátio da Matriz.

Assim como nas edições anteriores,  nessa 4ª promoção os organizadores escolheram o monumento local “Anjo da Vitória” para homenagear na camisa, medalha e troféu. Eventos dessa natureza e magnitude, promovidos pelos mais diversos “atores” locais, indiscutivelmente, estimulam à sociedade à prática da atividade física regular pressuposto, por assim dizer, para mudança nos hábitos no sentido da busca pela vida mais saudável.

Vinculado ao grupo promotor do referido evento, evidentemente, marquei presença e conclui o percurso de 8km ao lado de dois amigos também corredores: Gabriel Lima e Jurandir Soares. Nesse contexto, além das ruas centrais da cidade, também circulamos pelos bairros Maués e Cajá.

Assim sendo, reforçamos os nossos parabéns ao Grupo do Vapor e a todos os seus administradores pela iniciativa e promoção festiva,  em celebração à vida saudável, focada na prática regular da chamada “corrida de rua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *