Asas para Vitória de Santo Antão – o mais novo livro do Professor Pedro será lançado em breve!!!

Por iniciativa particular do eminente presidente do nosso Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, professor Pedro Ferrer, em breve, será lançado, em livro, um dos capítulos mais emocionantes e  ousados  da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão.  Trata-se da história do Aeroclube da Vitória.

 

Recheado de fotografias originais, realçando os grandes momentos dessa verdadeira odisseia, protagonizada  pela união das classes produtivas, políticas e com o total apoio da sociedade de então (inicio de 1940) o livro escrito pelo professor Pedro, através de uma sequência cronológica dos fatos, nos permite viajar no tempo para vivenciar o clima de euforia e visão de futuro dos  idealizadores do Aeroclube da Vitória.

Programado para ser lançado no inicio do mês  julho,  o conteúdo do livro do professor Pedro, entre outros, tem como objetivo despertar nos antonenses, sobretudo nos  moradores dos bairros do Cajá e Águas Branca, o interesse pela história local.

Recentemente,  o autor gravou peças publicitárias no local em que, efetivamente, os aviões subiam e desciam, ou seja: próximo ao Colégio CAIC. “Eu lembro muito bem, quando criança, acompanhando meu pai, da festa que era, aos domingos,  visitar  o aeroclube. Voltar aqui é viver tudo outra vez”, Relembrou o professor Pedro.

Assim sendo, em breve, o mais novo livro do Professor Pedro Ferrer: “ASAS PARA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *