Aos vereadores Novo da Banca, André Carvalho e Carlos Henrique meus sinceros agradecimentos!!!

Em rápida pesquisa no Google, chegaremos ao significado de uma “Moção de Aplausos”:  “é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade”.

Pois bem, na manhã de hoje,  recebi o certificado da Câmara de Vereadores da Vitória ratificando a “Moção de Aplauso” protagonizada pelos vereadores Novo da Banca (autor), André Carvalho (co-autor), Carlos Henrique (co-auotor) e que recebeu aprovação unanime dos pares,  quando submetida ao plenário da “Casa do Povo”.

Justificaram os três atletas (vereadores),  que participaram de forma vibrante do referido evento (Corrida e Caminhada da Vitória): “Nós como representantes do povo vitoriense temos a obrigação de tornar público o reconhecimento daqueles que realmente contribuem  para o desenvolvimento e bem estar do nosso Município”.

Na qualidade de promotor do evento – 1ª Corrida e Caminhada da Vitória -, expresso os mais sinceros agradecimentos aos que reconheceram no nosso empreendimento – principalmente os três vereadores citados nominalmente – uma alavanca ao desenvolvimento sistêmico, através da promoção da atividade física  e ao estimulo à vida saudável impactando,  assim, de maneira geral, no bem estar da população como um todo.

Em ato contínuo, estendo os parabéns, por assim dizer, a toda equipe que trabalhou na efetivação do evento e, ao mesmo tempo, mais uma vez, agradeço a todos os patrocinadores pelo investimento. Aos atletas participantes, renovamos o nosso compromisso de procurar sempre realizar mais e melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *