“Seu Edinho”: o sonho vivo de todo atleta!!!

Promovida por um dos grupos de corrida existentes na nossa cidade –  “GRUPO SELVA” -,    no próximo dia 30 DE JANEIRO  acontecerá uma atividade que vai muito além dos 5km estabelecidos pelos organizadores do evento. Trata-se de uma homenagem especial ao senhor Edinho, corredor de rua de nossa cidade que esbanja saúde e vitalidade aos 79 anos vida.

“Seu” Edinho é a materialização viva do sonho de todos  os atletas –  profissional ou amador. Sou amigo e incondicional admirador dele. Nas oportunidades que tenho  de correr ao seu lado sempre o observo pelas lentes do espanto,  em função do seu invejável  vigor físico, pelo seu fôlego quase infinito  e pela sua determinação gigante.

“Seu Edinho”, definitivamente, é uma pessoa especial. Aliás, já realizei várias gravações com ele. Outro dia, antes de começarmos a atividade propriamente dita,  lá no Pátio da Matriz, o mesmo me  revelou que trabalhou no Colégio de Pacas e que, naquela ocasião, as forças armadas “vinham buscar” músicos no referido colégio.

Em outra oportunidade, no período em que estava “rolando” a última olimpíada,  numa das corridas que fizemos juntos, com certa dificuldade, acompanhei o ritmo dele e fiz uma gravação dizendo que ele era o verdadeiro “medalhista de ouro  olímpico”. Veja o vídeo.

Portanto, na qualidade de corredor de rua da nossa Vitória de Santo Antão espero encontrar,  na largada da “Corrida de seu Edinho”,  todos aqueles atletas que sonham em manter-se ativo durante a chamada “boa idade”  quando a mesma for nossa companheira para sempre. Viva “Seu” Edinho, um exemplo para todos!!!

Serviço:

Evento: SEU EDINHO RUN

Dia: 30 de JANEIRO – 5KM

Valor: R$ 40,00 – Contatos: 9.9535.8894 – 9.8476.5040.

Realização: GRUPO SELVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *