LIVE 117 – “COMPESA e Visita do Governador” – com os vereadores Felipe Cezar e André Carvalho.

Hoje (06), para falarmos dos  “ Investimentos da COMPESA e da recente passagem do Governador Paulo Câmara por Vitória”,  recebemos o deputado Henrique Filho e os vereadores André Carvalho e Felipe Cezar.     

Na recente live que produzimos, realçando a Audiência Pública ocorrida na Câmara de Vereadores da Vitória sobre a COMPESA, alguns temas foram levantados que carecia de maiores esclarecimentos. Assim sendo, no sentido de ampliarmos o debate, além dos dois vereadores – André Carvalho e Felipe Cezar – o deputado Henrique Filho, único deputado da cidade a participar presencialmente das discussões, foi convidado para a live de hoje.

Na ocasião, o vereador André Carvalho pontuou pelo falta de política de estado do atual governador. Felipe Cezar, realçou, entre outras coisas, o abismo da segurança pública na Vitória. Já o deputado Henrique Filho, lembrou dos seus esforços na efetivação de alguns investimentos do governo em nossa cidade dizendo, que na medida do possível, o governador Paulo Câmara vem promovendo uma política fiscal rígida e responsável.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *