Projeto “Maio Antonense” – Aniversário da Cidade – com Gustavo Krause e Paulo Roberto.

Dentro da programação cívica, promovida pelo Blog do Pilako com o apoio cultural do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão, daremos sequência, nessa quinta-feira, dia 06 de maio – aniversário oficial da cidade – ao Projeto “Maio Antonense” – o mês azul e branco. Na qualidade de convidados, teremos mais dois vitorienses/antonenses: o ex-governador Gustavo Krause e atual prefeito da Vitória,  Paulo Roberto.

Apoio Cultural: 

Na principal pauta dos trabalhos, por assim dizer, teremos o aniversário de 178 anos da nossa cidade, realçando, sobretudo à passagem da sua elevação de Vila de Santo Antão à categoria de Cidade da Vitória,  ocorrida justamente em 06 de maio de 1843. Nesse contexto, algumas curiosidades: como era nosso lugar nessa época? Quais as semelhanças com a Vitória de Santo Antão de hoje?

Patrocinador: 

É oportuno lembrar – tema que será abordado no nosso bate-papo sobre aniversário dos  178 da cidade – que por ocasião da passagem do centenário da nossa cidade, ocorrido em 06 de maio de 1943, Vitória vivenciou um evento grandioso, com várias ações cívicas e promoções de ordem festiva/administrativa. Governava a cidade à época, o prefeito José Aragão.

Patrocinador: 

Assim sendo, aproveitamos para convidar os internautas no sentido de acompanhar mais essa transmissão histórica. Ratificamos, mais uma vez, que todo esse material – LIVE(s) do Projeto Maio Antonense – o mês azul e branco, será doado ao acervo do nosso Instituto Histórico e Geográfico.

VIVA O MAIO ANTONENSE – O MÊS AZUL E BRANCO!!!

SERVIÇO:

LIVE  2/5– “Maio Antonense”- o mês azul e branco.

Tema: Aniversário da Cidade – 178 anos.

Canal – Blog do Pilako.

Dia – 06 de maio.

Horário – 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *