UNIÃO DE TODOS – por Jodalvo Sampaio Couto.

Um povo unido consegue concordar e discordar sem conflitos. Junto o homem se torna  forte  e conseguem  ter uma sociedade com segurança pública adequada e equilibrada.

Uma população segura cria uma sociedade próspera. Cada governante de uma cidade precisa tratar a segurança pública como uma responsabilidade compartilhada com o Estado, a União e o próprio Município. Por isso, desde o começo de uma gestão deve-se priorizar o bem estar da população com um combate ao desequilíbrio social e buscar um aparelho de unificação entre todas as camadas da sociedade.

Não se combate a violência, apenas, com compra de carros ou de armas, é necessária uma população ativa que com a integração dos diversos setores da sociedade busque uma melhoria única para toda a cidade, em todos os bairros e em todas as casas. Juntos o homem se torna forte e consegue ter uma sociedade com segurança pública adequada e equilibrada.

É dever dos governantes assegurar o bem estar dos seus e criar um equilíbrio social e harmônico entre toda a população. Um homem forte e unido consegue fazer um caminho de prosperidade econômica com uma segurança pública equilibrada.

Jodalvo Sampaio Couto – advogado. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *