O comunicador Caxias foi um dos destaques do Carnaval 2021.

Um carnaval inesquecível! Indiscutivelmente – “queiram ou não queiram os juízes”- os festejos de momo em 2021 foram únicos. Nosso País, “o país do carnaval”, festejou em marcha lenta. Na nossa Vitória de Santo Antão, terra de carnaval secular, os brincantes se recolheram  numa vibração silenciosa.

Nas poucas iniciativas privadas, por assim dizer,  ocorridas na Terra de José Marques de Senna, no sentido carnavalesco,realizada dentro das exigências legais, destaco aqui o amigo carnavalesco e folião e também comunicador do frevo, Caxias, pela programação musical empreendida em LIVE com a intenção de promover as orquestras de frevo da nossa terra. O evento – ocorrido na manhã do domingo (14) de carnaval – foi transmitido pela internet, a partir do Clube dos Motoristas e contou com uma boa participação dos internautas/foliões.

Além de muita música, com o revezamento das orquestras de frevo no palco, o amigo Caxias também abriu espaço para os diretores de clubes expressarem suas opiniões e o seu sentimento, sobretudo com o cancelamento da festa, em virtude  da pandemia do novo coronavírus. Vale ressaltar, também, a homenagem realizada pela passagem do centenário do Clube Vassouras “O Camelo”, fundado em 1921.

Na qualidade de folião, juntamente com o meu filho Gabriel, da nossa casa, aprovamos a iniciativa do amigo Caxias. Aliás, fizemos até uma pequena doação financeira para incentivar o projeto que, diga-se passagem, cumpriu e alcançou o seu objetivo. Parabéns amigo Caxias,  pela iniciativa  corajosa  e pela sua devoção ao carnaval antonense. Você merece respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *