LIVE 72 – AO VIVO – Projeto Carnaval na Live – Rivalidade: Leão X Camelo – com Sylvio Gouveia e Joel Neto .

Dando andamento  ao Projeto Carnaval na Live,  hoje, produzimos conteúdo com os eternos carnavalescos Sylvio Gouveia e Joel Neto, para falar sobre  a ferrenha rivalidade entre O Clube Abanadores ” O Leão” e O Clube Vassouras “O Camelo”. 

APOIO: 

Como uma espécie de “oxigênio” do carnaval antonense, a parir do início da terceira década do século passado (XX), ” O Leão” e “O Camelo” travaram batalhas intermináveis. Na qualidade de ex-presidente “do mais querido, doutor Sylvio relembrou os esquadrões. Já Joel, ex-presidente “do aristocrático”, botou “lenha na fogueira”, dizendo: “fomos o primeiro a sair com o carro alegórico iluminado”. 

APOIO: 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

3 pensou em “LIVE 72 – AO VIVO – Projeto Carnaval na Live – Rivalidade: Leão X Camelo – com Sylvio Gouveia e Joel Neto .

  1. Sou muito grata a Deus por fazer parte dessa linda história, aprendendo com esses dois grandes homens e suas esposas que rivalidade e respeito podem e devem andar juntas.
    Parabéns Pilako , por esse momento

  2. Boa noite !
    Na minha concepção , sempre houve rivalidade ,até mesmo entre os foliões ,mas o que importa mesmo é defender o Carnaval e alegria que nos traz.
    Abraços !

  3. Morei em Vitória de Sto Antao e tenho lembranças maravilhosas dessa época. Meu pai José Ferraz, trabalhava no bco do Brasil. Meu nome é Iara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *