Santo Antão: a vitória é nossa!!!

Os tradicionalíssimos festejos do Glorioso Santo Antão em nossa cidade, mais uma vez, foram realizados com sucesso. Sob a coordenação geral do Monsenhor Maurício Diniz, toda equipe da Paróquia de Santo Antão enfrentaram – e venceram – os desafios de promover um grande evento religioso em tempos pandêmicos – Pandemia do Novo Coronavírus.

A 396ª edição da festa do nosso padroeiro – o Glorioso Santo Antão -, iniciou  no dia 08 de janeiro, às 7h, com Santa Missa Paroquial e  seguiu até o dia 17, culminando com a “Procissão Motorizada”, algo nunca antes ocorrido  na história da nossa cidade.

Por feliz coincidência, por assim dizer, foi justamente na tarde de ontem (17) – feriado municipal dedicado ao nosso Padroeiro, Santo Antão – que,  simbolicamente , concretizou-se o tão sonhado inicio da vacinação nacional contra a COVID-19, doença pandêmica que mudou regras,  hábitos e costumes  e também ceifou milhões de vidas humanas nos quatro cantos do mundo.

Ponto para Santo Antão. Ponto para Vitória de Santo Antão que teve no dia do seu padroeiro a notícia que o Brasil inteiro desejava. Viva o Glorioso Santo Antão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *