LIVE 54 – AO VIVO – com o médico e candidato a vereador Sylvio Gouveia (40777).

Recebemos para uma LIVE, na noite  de hoje (13), o médico e candidato a vereador Sylvio GouveiaFiliado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB –  disputando com o número 40777,  o doutor, que já ocupou uma cadeira na Casa Diogo de Braga por diversas ocasiões, é um  dos quadros mais  qualificado da disputa e com experiência comprovada.

Com raízes políticas na nossa cidade, nessa campanha atípica de 2020, Doutor Sylvio ampliou seu nome através de uma organizada e inteligente campanha nas redes sociais fazendo com que a sua postulação chegasse aos quatro cantos da cidade. Conhecedor da Lei Orgânica do Município – foi relator -, dentre outras intervenções, pretende qualificar e ampliar o atendimento na área da saúde.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

3 pensou em “LIVE 54 – AO VIVO – com o médico e candidato a vereador Sylvio Gouveia (40777).

  1. Meus sinceros agradecimentos a quem me socorreu em um dos piores momentos da minha vida, com uma enfermidade que meu filho vem passando.

    Ninguém melhor para ser secretario de saúde, que um médico.

  2. Boa noite! Sou Cristiano Beltrão filho de Adauto que foi muito amigo de Dr. Sylvio Gouvêia. Dr. Sylvio é um homem de caráter, índole e honesto.
    Sou Corretor de Imóveis Credenciado e desde 2015 não atuei por uma forte depressão, e Dr. Sylvio Gouvêia reativou meu CRECI com um Laudo, jamais pagarei esse favor, hoje fui contratado pela Imobiliária Nogueira Corretores em Boa Viagem, a terceira maior do NORTE/NORDESTE, estou muito feliz com minha família! Como posso pagar um favor desse?
    Votando no dia 15 de novembro eu e toda minha família em 40777.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *