Eleições Municipais 2020: Live 25/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Moacir da Mandioca e Doutor Gil – PTC (36).

Na segunda entrevista da série de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako, com os candidatos a prefeito e a vice da Vitória, nas eleições 2020, recebemos a chapa do PTC – 36, formada por Moacir da Mandioca e Doutor Gil, prefeito e vice, respectivamente.

No tempo reservado às apresentações pessoais, o candidato Moacir, entre outras coisas, relembrou seu histórico na vida pública. Já o Doutor Gil realçou a infância pobre e de muitas dificuldades, até chegar à conclusão de um curso superior – hoje, advogado formado.

Na sabatina do “plano de governo”, por assim dizer,  a chapa esbanjou  entrosamento. Nas questões relacionadas ao esporte, agricultura e administração pública, Moacir demonstrou mais conhecimento. Já nas questões de ordem do planejamento estratégico,  o candidato ao cargo  vice, Doutor Gil, mostrou-se mais antenado.

No quesito “discurso político”, até por ter mais  rodagem e  experiência, Moacir demonstrou confiança, e garantiu que irá  avançar naquilo que ele chamou de “rejeição” da chapa do atual prefeito. Provocados a emitir juízo de valor ao desempenho da gestão a dupla, Moacir e Gil, deram uma eloquente nota “zero”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

LIVE de Amanhã – dia 22 (quinta-feira), às 20h, será com a chapa do Coligação “Frente Popular da Vitória”, formada por Aglailson Junior e Henrique Queiroz. 

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *