LIVE 16 – AO VIVO – com o médico e pré-candidato a vereador Sylvio Gouveia.

Na LIVE de hoje (25), recebemos o médico e ex-vereador (pré-candidato a vereador), Sylvio Gouveia. Torcedor dos mais fervorosos do Sport Clube do Recife, inicialmente, o doutor expressou sua preocupação com a população no que se refere aos efeitos psicológicos coletivo, em função das inúmeras informações desencontradas.

Questionado sobre as memórias de infância, vivenciados em nossa cidade, o mesmo lembrou com alegria dos tempos em que “virava a noite” nas festividades do padroeiro Santo Antão – no Pátio da Matriz. Sobre seu pai e um dos seus irmãos, “Doutor Gouveia e doutor Fernando Gouveia”, respectivamente, relatou guardar as melhores referências.

Sobre a vida profissional, desde cedo, disse ele: “estudei muito para passar nos concursos que me apareceram na área médica”. Sobre a vida social – clubes, carnaval e etc – Doutor Sylvio lembrou com entusiasmo da sua atuação, dizendo: “ tenho facilidade de fazer e manter amizades”.

Ao falar do seu ingresso na política, fez referência direta a sua esposa, doutora Iara. Eleito por quatro vezes vereador na Vitória – duas delas como o mais votado – doutor Sylvio lembro sua participação direta  em inúmeros projeto de relevo para o município, sobretudo no que se refere à revisão de Lei Orgânica. Com oito décadas de vida e uma vasta experiência política, hoje, filiado ao PSB, se colocou como pré-candidato a vereador dizendo: “ eu tenho profissão. Sou médico. Não faço quero ser profissional da política”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *