NOVIDADE: PODCAST DO PILAKO – conteúdo em áudio.

Desde as mais remotas formas de comunicação, na qualidade de vida em sociedade,  até os dias atuais,  experimentamos uma constante evolução. A fala, as pinturas rupestres, a escrita, o sinal de fumaça e etc  foram apenas alguns dos  “tijolos” dessa gigantesca  construção/civilizatória que nos permitiu chegar ao “tempo de hoje”, isto é:  “a internet das coisas”.

Nesse contexto –  desde 2011 -,  quando colocamos no “ar” o nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, procuramos aprender sempre. Ainda em 2012, inauguramos uma “coluna para os áudio” que foi  uma espécie de “novidade” para a época. Nome da coluna: Entrevista/PostCasts. Nela, com a imprescindível colaboração do conceituado repórter José Sebastian, ensaiamos algumas entrevistas em áudio.

Pois bem, o tempo passou e, tecnologicamente, as ferramentas foram se popularizando e tornando-se, por assim dizer,  mais acessíveis. Ao invés dos áudios, lá atrás, procuramos investir nos vídeos, através do nosso canal do youtube, que hoje contabilizamos mais de 4.500 vídeos (originais) postados e mais de 4000 inscritos – acredito ser o maior da Vitória.

Assim sendo, a partir de agora, além da escrita, dos vídeos e lives (ao vivo) estaremos, também,  produzindo conteúdo  em áudio – entrevistas/registros/memórias –  em  formato PODCAST.  Essa coluna será catalogada como PODCAST DO PILAKO.

Acesse o nosso primeiro áudio.

 

Portanto, ao internauta que acompanha nossas postagens diariamente, doravante, estaremos também produzindo conteúdo em áudio – PODCAST DO PILAKO. VAMOSIMBORA…..

1 pensou em “NOVIDADE: PODCAST DO PILAKO – conteúdo em áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *