Moacir e Doutor Gil foram os nomes ratificados pelo PTC na disputa pela prefeitura da Vitória.

Dando largada no processo de convenções partidárias na nossa cidade, visando o pleito municipal que acontecerá no dia 15 de novembro, na noite de ontem (01), em uma casa de recepção localizada no centro comercial, o diretório municipal do PTC – Partido Trabalhista Cristão (36) – ratificou os nomes de Moacir da Mandioca e Doutor Gilvani Lima, prefeito e vice respectivamente. Na ocasião, os nomes dos postulantes da chapa proporcional (candidatos a vereador ) também fora anunciados.

Diante das restrições sanitárias, em função da pandemia do coronavírus, o evento cumpriu uma séria de protocolos de higienização e distanciamento social,  recentemente determinada pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

No campo político propriamente dito podemos dizer que chapa encabeçada por Moacir da Mandioca é detentora de uma boa experiência em campanhas eleitorais. Moacir já ocupou um assento na Câmara de Vereadores (1996/2000) além de já haver participado de várias disputas, inclusive majoritária. Já o doutor Gilvanir Lima – Doutor Gil (como é mais conhecido) – já disputou duas eleições na cidade. Assim sendo, aos poucos, o quadro sucessório na Vitória de Santo Antão começa ganhar tonalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *