LIVE 09 – AO VIVO – VEREADOR ANDRÉ DE BAU.

No bate-papo de hoje (01) em forma de LIVE, recebemos o articulado vereador André de Bau. Perguntado sobre a mudança da sua rotina na pandemia uma vez  que exerce, além do seu mandato parlamentar, outras profissões  – professor e advogado –,  o mesmo respondeu que procurou se adaptar aos novos tempos.

Sobre sua pré-candidatura a vereador André realçou também que, dependendo do grupo, poderá cumprir qualquer missão partidária, podendo, inclusive, disputar o próximo pleito como vice-prefeito ou mesmo na cabeça da chapa. Tudo vai depender da conjuntura, concluiu ele.

Sobre a gestão do atual prefeito, Aglailson Júnior, não economizou críticas, disse ele em alto e bom som: “ pecou na relação com a câmara, pecou na saúde, na educação…… e a nota que eu lhe dou é 3,5….” Sobre o ex-deputado Henrique Queiroz – provável nome para compor a chapa majoritária – disse: “ Henrique é um político situacionista”.

Ao final o vereador André de Bau traçou uma projeção para o próximo pleito – no quesito eleição proporcional – dizendo que os partidos que alcançarem pouco mais de três mil votos, em função das novas regras eleitorais, poderão enviar representante ao parlamento.

Assista a LIVE completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *