LIVE 08 – AO VIVO – DOUTOR OZIAS VALENTIM.

Na Live de hoje (sexta-feira 28), recebemos o advogado Ozias Valentim, um dos principais atores do grupo político liderado pelo ex-prefeito Elias Lira. Questionado sobre os efeitos da pandemia no seu cotidiano, o mesmo disse haver sofrido bastante, principalmente pelo distanciamento da  filha.

Sobre as memórias dos tempos de criança/jovem, Ozias citou da passagem pela infância “sacrificada” e de muito trabalho na oficina mecânica do seu tio – Mestre Euclides. Aliás, creditou sua paixão pelo carnaval e festas sociais, assim como por torcer pelo Sport Clube do Recife à influência do tio querido.

No contexto político, ao ser perguntado sobre a briga envolvendo os –  então –  deputados, Aglsilson Junior e Henrique Queiroz, no calor da campanha municipal de 2008, Ozias minimizou o acontecimento, dizendo: “ o pessoal aumenta muito”.

Sobre a atual gestão do prefeito Aglailson Júnior, no quesito avaliação, Ozias brincou: “ se ele tivesse começando o governo com esse mesmo ímpeto, seria imbatível (reeleição)”. Com relação aos anos anteriores, jogou um “2,5” de nota.

Perguntado sobre a possibilidade do deputado Joaquim Lira a ser o candidato a prefeito do grupo “amarelo”, doutor Ozias assim respondeu: “poderá ser…eu não garanto nada…em política….”. Ao concluir, Ozias desejou que as próximas eleições sejam tranquila e ocorram na mais perfeita ordem.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

1 pensou em “LIVE 08 – AO VIVO – DOUTOR OZIAS VALENTIM.

  1. Grande Titio Ozias, grande político, grande homem, grande pessoa !
    Pessoa esta que influenciou e muito em minha formação pssoal e a quem agradeço muito por isso. Obrigada pelos conselhos, titio. Obrigada por existir. Sou sua fã e o senhor sabe disso 😍😍😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *