LIVE 04 – AO VIVO – VEREADOR NOVO DA BANCA.

Dando largada nas LIVE(s) com conteúdo político, hoje (14), recebemos para papear o vereador Novo da Banca. Na atual conjuntura, Novo ostenta o título “campeão” no que se refere à quantidade de  mandatos consecutivos. Isto é: cinco – desde a eleição de 2000.

Com relação às novas regras eleitorais em que, entre outras coisas, estão proibidas as coligações proporcionais,  o mesmo fez uma avaliação de que o processo eleitoral  será mais difícil. Até porque, segundo sua avaliação, os partidos poderão enviar representantes ao parlamento sem que necessariamente tenha alcançado o coeficiente eleitoral.

Depois de uma explanação sobre suas disputas eleitorais e atuação no  legislativo local – Casa Diogo de Braga – o mesmo falou da maior traição política recebida, ou seja: “fui dormir como presidente da Câmara e acordei sem ser”.

Finalizou o bate-papo realçando suas dificuldades de “menino pobre” do bairro do Matadouro em que teve que deixar de estudar para trabalhar. Em relação à   FakeNews articulada contra ele, confidenciou: “o tiro saiu pela culatra, ou seja: acabou me projetando ainda mais na cidade”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *