Festa de Nossa Senhora das Vitórias – Monsenhor Maurício imprime mais um evento na história da nossa cidade.

Por iniciativa do Monsenhor Maurício Diniz,  com o apoio dos paroquianos da Matriz de Santo Antão, os católicos locais passam a contar com um novo evento religioso. Trata-se da Festa de Nossa Senhora das Vitórias.  Nessa primeira edição, ocorrida entre os dias 1º e 03 de agosto (2020), a procissão ocorreu de maneira motorizada em função das orientações sanitárias das autoridades,  no que se refere ao distanciamento social por conta dos efeitos da pandemia do coronavírus.

Sensível aos transtornos de toda ordem causado pelo momento pandêmico,  o Monsenhor Maurício Diniz  reforça na história da nossa cidade, entre outras, a  boa marca de um  líder católico competente na promoção de eventos. Nas próximas edições, com toda certeza, as celebrações litúrgicas e os movimentos de rua ganharão muito mais destaque, imprimindo assim mais um evento vitorioso no nosso já rico calendário católico.

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Festa de Nossa Senhora das Vitórias – Monsenhor Maurício imprime mais um evento na história da nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *