Jadenise Macêdo: uma vida dedicada ao mundo das letras!!!

Em meio a tantas mudanças repentinas na comunidade global, em virtude da mais nova pandemia, na qual todos nós estamos inseridos e ao mesmo tempo submetidos a uma nova ordem social e pessoal,  manter o foco nas coisas boas se faz mais que necessário, para o corpo e para mente.

A vida é feita de um conjunto de momentos. Dos acontecimentos negativos devemos extrair os anticorpos necessários. Dos marcantes positivamente, por assim dizer, transformá-lo em ação continua e comemorar sempre!

Hoje, 09 de abril de 2020, por exemplo, é dia de celebrar os 55 anos de magistério da professora Jadenise Macêdo. Um desses acontecimentos pessoais que bem revela um passo importante – num só tempo – na construção de uma vitória individual e coletiva.

 Pois bem, foi no longínquo ano de 1965 (09 de abril), na Escola Manoel Fortunato, que a então jovem Jadenise, aos 17 anos incompletos e cursando o 1º ano pedagógico,  adentrou em uma sala de aula,  na qualidade de professora, pela primeira vez.

 Como  resultado dessa bem sucedida conjugação de fatores e ações  – pessoal e coletiva –  sucessivas  gerações foram impactadas justamente pelos melhores frutos dessa profícua edificação que, diga-se de passagem,  continua produzindo resultados positivos todos os anos, através  das  novas turmas de alunos do Grupo Educacional Macêdo de Amorim.

 À professora Jadenise Macêdo, que tem uma vida dedicada ao mundo das letras, no  dia referência dos seus 55 anos de magistério, a palavra de ordem não poderia ser outra se não um sonoro e retumbante OBRIGADO!!!

1 pensou em “Jadenise Macêdo: uma vida dedicada ao mundo das letras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *