Guilherme Pajé: um ano sem o “Comunicador do Frevo” – por Osman Prado.

No dia 1º de abril de 2019,  por volta das 21h,  nos deixava Guilherme Pajé –  “Comunicador do Frevo”.  Na última quarta feira, 01 de abril de 2020, lembrei  da passagem do primeiro ano da  sua ausência entre nós.

Pajé,  se aqui estivesse, estaria satisfeito, completando 15 anos de programa na Rádio Tabocas FM. Seu programa,  “Sua Excelência o Frevo”, sempre  das 10h às 11h,  na manha dos domingos. Durante oito anos atuei sonoplasta do seu programa.

Ainda não consegui esquecer: no fatídico dia derradeiro fui chamado, lá na rádio, para  ir até a sua residência, localizada à Rua Paes Cabra.  Lá chegando encontrei o amigo Pajé,  já sem vida, na cadeira. Tirei seu corpo e coloquei na cama. Na qualidade de sonoplasta do seu programa,  durante oito anos, tive com Pajé uma amizade intensa. Uma lembrança marcante e um aprendizado para toda vida. Viva o Frevo!!

Osman Prado.  

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Guilherme Pajé: um ano sem o “Comunicador do Frevo” – por Osman Prado.

  1. Rivaldo Felipe disse:

    Nossa que já se passou um ano sem o amigo Gulherme Pajé, que Deus e ele possa nos abençoar por mais um ano de Carnaval e que essa pandemia fique no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *