Com a visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, André Carvalho e Saulo Albuquerque ganham estrutura para entrar na briga pela prefeitura !!!

Visando as eleições municipais que se avizinham o PDT vitoriense promoveu na noite de ontem (06) um movimento bastante expressivo, no que se refere ao conjunto de forças que aqui marcaram presença para avalizar o diretório local, sob a presidência do amigo Gustavo Leonel.

Seguindo o mesmo tom – soprado pelos os ventos da mudança –  a estrela do “partido de Brizola”, Carlos Lupi, atual presidente nacional, deixou bem claro em sua fala que a sigla terá candidato a prefeito na “terra de João Cleofas de Oliveira”. O presidente estadual, deputado federal Wolney Queiroz, realçou que a agremiação partidária precisa avançar e oxigenar-se com novas lideranças. De maneira enfática, o  ex-prefeito de Caruaru e atual deputado estadual, José Queiroz, elogiou os quadro do partido em Vitória.

Com mais “intimidade” com público local, já que foi votado em nossa cidade na última eleição (2018), em função das  parcerias firmadas aqui, o deputado Túlio Gadelha procurou dialogar no sentido da construção real de uma alternativa nova para o eleitorado vitoriense.

Na qualidade de pré-candidato a prefeito pelo partido (PDT), André Carvalho e Doutor Saulo Albuquerque, lideram o  processo de fortalecimento da legenda na nossa cidade. Numa cidade com tradição na polarização política se colocar ao eleitorado como uma opção real de poder não é uma tarefa das mais fáceis. No entanto, a ultima configuração eleitoral local, na qual os candidatos apoiados pelos auaís caciques  deu claro sinais de esgotamento. Como diz o cantador nordestino Santana: “amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *