ACTV e a Prefeitura da Vitória, em 2020, garantem o carnaval tradicional na “República da Cachaça”.

A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense,  em parceria com a Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, anunciam  o Carnaval de 2020. Desde 1999 a ACTV fomenta a cultura carnavalesca do município da Vitória de Santo Antão, atraindo turistas e aquecendo a economia local,  através das apresentações carnavalescas.

Arrastando multidões,  as agremiações vinculadas à Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense vem contribuindo  com  a nossa  festa maior fomentado  grandes desfiles de carros alegóricos, cortejos com orquestras de frevo, apresentações de estandartes, bonecos gigantes, fados, caluas, bois e maracatus. A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense – vem articulando novas apresentações.

Com o apoio do Poder Executivo local  –  Vitória de Santo Antão, –  a ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense – confirma  que, entre outros,  as Troças Carnavalescas “Jegue de Tróia”, “Saí na Marra”, “ETsão”, “Boi Dela”, “Os Monges em Folia” e “100 Noção”, além dos Clubes Carnavalescos “Urso Preto” e o “Urso Branco” estarão no circuito oficial do carnaval, fomentando a cultura e agraciando os foliões e turistas com seus carros alegóricos, orquestras de frevo, estandartes, bonecos gigantes e bois,  animando assim o Reinado de Momo vitoriense 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *