Tony Nogueira faz tributo aos mestres do samba no “Taca Mais Música”!!

O sambista Tony Nogueira é a atração da quinta-feira (17), às 19h, do Projeto “Taca Mais Música” que acontece no rooftop do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, área central do Recife. Na apresentação gratuita o cantor fará um tributo aos mestres do samba e o público vai poder conferir sucessos de artistas como: João Nogueira, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Agepê e Paulinho da Viola.

Para o sambista, é uma grande oportunidade poder apresentar o show para os frequentadores do centro de compras. “Queremos proporcionar uma noite de boa música e sambas que marcaram época. Nossa proposta é transmitir arte, entretenimento e muita diversão para todos” explica.

Tony Nogueira sobe ao palco com Daniel Coimbra no cavaquinho, Ricardinho Sarmento no pandeiro, Guto Pereira no surdo e Gilmar Santos no Tantan. A produção musical do show ficou por conta de violonista Jorge Simas.

Tony Nogueira é cantor e compositor de música popular brasileira, tendo como particularidade musical o samba. Iniciou sua trajetória no final dos anos 90, nas noites e bares do estado. Em 2002 começou a participar de rodas de samba, nas quais se identificou com o gênero musical.  Atualmente, está gravando seu CD autoral que leva o seu nome como título e contará, também,  com participações de grandes artistas do cenário local e nacional.

Serviço:

Taca Mais Música

Data: Quinta-feira (17)

Hora: 19h

Local: Shopping Tacaruna

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 – Santo Amaro, Recife – PE

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *