1º CROSSRUN: O Box Vitória transformou o Pátio da Matriz numa verdadeira arena de CROSSFIT!!!

Criado pelo treinador Greg Glassman, nos Estados Unidos, na década de 1980, o “Crossfit” surgiu como um programa de treinamento e condicionamento físico que tem por finalidade melhorar as capacidades fisiológicas das pessoas, sejam elas atletas, militares, jovens ou idosos.

Pois bem, na noite do sábado (05), pela primeira vez, acompanhei um evento dessa modalidade. Na referida  atividade, participantes foram  divididos por categorias e em equipes. De olho no relógio e acompanhados por árbitros, os mesmos executaram  exercícios previamente combinados. Muita adrenalina e vibração!!

Intitulado de 1º CROSSRUN,  0 evento foi promovido pelo Box Vitória, e atraiu um bom número de participantes e curiosos. Em parceria com empresas locais, o evento contou com a estrutura da Marcone Sonorização e o importante apoio da FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim e da Pharmapele – farmácia de manipulação.

Durante o evento, outras atividades dessa natureza foram anunciadas para breve. Parabéns aos organizadores, pela iniciativa.  Vale a pena conferir!! Veja os vídeos  – algumas das disputas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *