Conselho Tutelar: dos meus cinco votos, me sinto seguro para declarar três – Tia Lú, Joselito e Albertino!!

No próximo domingo (06) acontece a eleição para os membros do Conselho Tutelar da nossa cidade. Costumeiramente, na qualidade de sociedade, estamos sempre a reclamar das decisões verticalizadas. Eis aí, portanto, uma boa oportunidade para exercermos nossa cidadania.

Na qualidade de membro da comunidade de antonense,  irei votar. Assim como todos os eleitores, tenho direito a sufragar cinco nomes. Uma prova escrita ratificou os postulantes , no que se refere à capacidade intelectual, mas é o seu voto que definirá a nova composição.

Em mente, os cinco já foram escolhidos. Dois por indicação.  Já com relação às outras três escolhas, de certa forma, tenho ou já tive algum tipo de relacionamento pessoal/profissional com eles,  o  que nos proporciona um certo grau de conhecimento, quanto à sua conduta social – sem nenhum demérito aos demais.

Assim sendo, me sinto seguro para declarar intenção do voto nos seguintes postulantes:  Albertino Corrêa, Joselito Elias e Tia Lú. Aproveito para desejar sucesso a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *