Wesley Safadão estampa latinhas da Pitú – cantor lançou música em alusão à cacharia pernambucana e consumidor poderá acessar o clip pelo QR Code da embalagem

Após ter lançado este ano a música “A vida é uma festa”, que faz alusão à marca PITÚ, o cantor Wesley Safadão está ilustrando 12 milhões de unidades das latinhas de 350 ml da cachaçaria pernambucana. A Engarrafamento PITÚ colocou as embalagens comemorativas em circulação em todas as regiões do País. A lata especial possui um QR CODE, onde os consumidores poderão ter acesso ao clip da música em que o artista cita a Pitú no refrão: “E segue o baile, a vida é uma festa, e já que ela é curta vamos curtir sem pressa! E segue o baile, a vida é uma festa, Resenha com Pitú, tirou onda e vamos nessa”. O layout tem assinatura da agência Ampla Comunicação.

O cantor Wesley Safadão é o novo garoto propaganda da Pitú, estampando as peças publicitárias da marca de cachaça. “A parceria com o artista é de extrema importância para a empresa, pois visa levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional”, ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

Latas temáticas – De 1998 até agora, a Pitú já lançou mais de 60 layouts comemorativos. Todo ano os colecionadores podem adquirir o produto personalizado em datas especiais, como o Carnaval, Abril Pro Rock, São João e Réveillon, além de aniversários da empresa e outros acontecimentos significativos, a exemplo da Copa do Mundo e, agora, a parceria com Wesley Safadão.

Sobre a Pitú – A Engarrafamento Pitú, fundada em 1938 por Joel Cândido Carneiro, Severino Ferrer de Moraes e José Ferrer de Moraes, é referência nacional quando o assunto é cachaça e neste ano de 2019 chegou aos 81 anos. Sendo uma das maiores indústrias de aguardente do Brasil, a Pitú engarrafa e comercializa, em média, 98 milhões de litros por ano, dos quais 2% representam as vendas no exterior. Genuinamente pernambucana, a fábrica da Pitú está localizada no município de Vitória de Santo Antão (PE), na Avenida Áurea Ferrer de Moraes S/N, onde é possível também conhecer um pouco da trajetória da empresa por meio do acervo do seu Centro de Visitação, que reúne histórias e relíquias da marca pernambucana. 

No Brasil, a Pitú é líder nos mercados Norte e Nordeste e a segunda cachaça mais consumida em todo o País. Já no mercado externo é líder absoluta há quase três décadas, sendo a maior exportadora de cachaça do Brasil. Por ser uma cachaça para todos os gostos, a Pitú se mantém entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. Na Europa, a Pitú comanda o mercado e tem a Alemanha como o país líder em consumo. Outros países do Velho Continente, também importantes para a marca, são Áustria, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Irlanda e França. Nos demais continentes a Pitú também está presente e se mostra líder em alguns países, como nos Estados Unidos. A bebida marca presença relevante na Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Índia, México, Angola, Tailândia, África do Sul e Emirados Árabes. O volume médio de exportação anual da Pitú é de 2 milhões de litros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *