Deputado Federal Túlio Gadelha entra no “jogo eleitoral” da Vitória.

Bem votado na cidade da Vitória no último pleito estadual (2018), o deputado federal Túlio Gadelha –  uma das surpresas da eleição em Pernambuco -,  recentemente, dialogou  com grupo de antonenses. O encontro deu-se num  Centro de Compras (Paço Alfândega) na cidade do Recife. Sintonizado com um novo jeito de fazer política, o parlamentar compreende  perfeitamente o “tamanho” e o potencial do nosso colégio eleitoral. Na pauta do encontro falou-se de tudo um pouco. Uma espécie de “salada de frutas” com os temas  locais.

Formado por pessoas de diversas áreas de atuação profissional, o grupo repassou ao parlamentar um pouco das suas angústias, ansiedades e desejos – erros e acertos. No que se refere ao contexto político propriamente dito, o deputado Túlio Gadelha endossou o sentimento desses agentes, no que se refere à ampliação do espaço do “seu partido” (PDT)  no município, sobretudo com vistas ao pleito municipal que se avizinha (2020), como também na busca da efetivação de políticas públicas.

De lá, o grupo voltou animado!! É que além da ratificação da legenda, inclusive na disputa majoritária,  antes já garantida pelo deputado, agora, resultados de sondagens  informais realizada pelo próprio Túlio, sugeriram-lhe um espaço propício para uma candidatura nova, na terra de João Cleofas de Oliveira. Ainda segundo informações do grupo, em breve,  eventos políticos serão programados aqui, no sentido do fortalecimento da sigla, inclusive,  com a participação das lideranças estaduais. São as peças do xadrez eleitoral local, em sintonia com as estaduais,  se mexendo…..

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *